user_mobilelogo

small spapsmall bttsmall canyoningsmall escaladasmall espeleosmall montanhismosmall snowboard skismall trekking

Plataforma colaborativa de recolha de dados ambientais

 

 

tornar membro arcm

Siga-nos no

 

facebook

 

instagram

ERASMUS +

 

LOGOS erasmus web

Poldras

PR7 VZL – Percurso das Poldras

O ALTO RELEVO - Clube de Montanhismo irá realizar no próximo dia 25 de Junho, a actividade de Trekking acima referida, no concelho de Vouzela, distrito de Viseu.

Tipologia: Circular
Distância: 11,3 Km
Duração Estimada: 3,5/4 h
Grau de dificuldade: Médio
Local de Partida e Chegada:  Fataunços – Largo de S. Carlos

Coordenadas do Ponto de Partida:  N 40°43’38.19″    W 8° 4’49.09″

“É um percurso com muita sombra, acompanhando, em vários pontos, a ribeira de Ribamá. Junto desta, moinhos, poldras, pontes, açudes ocupam um lugar de relevo na paisagem. De destacar ainda um dos mais belos troços de via romana da vasta rede viária construída na área da civitas de Viseu.”

Esta será uma actividade para membros ARCM com as quotas em dia.

Caso não sejas membro do clube e desejares participar nesta actividade, poderás fazê-lo, enviando-nos a proposta de adesão de novo membro,  devidamente preenchida, bem como o comprovativo do pagamento dos valores devidos.

No URL seguinte, encontras tudo o que precisas para aderir ao Alto Relevo.

https://www.altorelevo.org/web/index.php/o-clube/admissao

Actividade será limitada a 20 participantes.

Inscrições até dia 21 de Junho ou até se atingir o limite de participantes.

A actividade terá um seguro diário, para cada participante e a inscrição só será validada, com o pagamento do valor de 3,5 , que poderá ser pago na sede, às 5.ªs feiras à noite, ou por MBWay, para um contacto que receberás, em resposta ao teu email de inscrição.

Inscrição obrigatória para o email da seccção - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - com nome, contacto móvel e n.º de membro do clube.

Após o fecho das inscrições e activação dos seguros necessários, será enviado aos membros, com inscrição validada, um email com os pormenores da caminhada e logística da mesma.

Para mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A Secção de Trekking.

Valdemar Freitas

Beatriz Silva

Augusto Monteiro