- Detalhes
- Acessos: 899
Foi no dia 12 de Junho que um dos nossos associados (Valdemar Freitas) resolveu partir numa aventura de bicicleta pelos caminhos do nosso Portugal. É um excelente exemplo de como nada nos impede de fazermos aquilo que gostamos. Os colegas não estavam disponíveis, tinha tempo e vontade e foi apenas isso o que foi preciso. Aqui fica o seu relato:
"A ideia surgiu de uma pergunta que fiz a mim mesmo.
O que fazer nestes dias de férias marcados e que não posso adiar?
Sim, o que tinha idealizado para uns dias de férias em família, por diversas razões não se podia realizar e assim, iria ter três dias livres, para que os pudesse utilizar em alguma actividade que gostasse de fazer, talvez umas caminhadas ou um passeio de BTT.
Muito em cima da hora, já não daria muito tempo para planear um passeio de grupo e então fui marinando a ideia de um passeio a solo, faltando apenas escolher que passeio, ou seja de onde até onde, que caminho, que rota, que ainda não tivesse feito e passível de ser feito, sem grandes logísticas e planeamentos.
Um Caminho de Santiago, uma GR (Grande Rota), etc, etc.
Fui excluindo algumas opções até que por fim, se fez luz.
- Detalhes
- Acessos: 244
Obrigado Liliana. Um exemplo a seguir pelos restantes sócios do clube de modo a criarmos a nossa galeria de vídeos à tanto falado...
Venham mais!!!