user_mobilelogo

small spapsmall bttsmall canyoningsmall escaladasmall espeleosmall montanhismosmall snowboard skismall trekking

Plataforma colaborativa de recolha de dados ambientais

 

 

tornar membro arcm

Siga-nos no

 

facebook

 

instagram

ERASMUS +

 

LOGOS erasmus web

Mãos com carvalho a plantarO Alto Relevo, em colaboração com os Trilhos do Paleozoico, o Município de Valongo e o CRE_Porto, associam-se ao “FUTURO - projeto das 100.000 árvores na Área Metropolitana do Porto”.
No dia 8 de março a partir das 15h iremos fazer o nosso papel para a reflorestação da Serra de Santa Justa, tendo como meta a plantação de pelo menos 500 árvores e arbustos nativos, incluindo carvalhos, sobreiros, medronheiros e pilriteiros, numa área anteriormente ocupada por eucaliptos e acácias.

É já este domingo próximo!!!
Como Alto Relevo, temos uma especial responsabilidade neste assunto. A nossa querida Serra precisa da nossa ajuda. Temos a oportunidade de modificar a paisagem para melhor. Devemos isso à nossa Serra e aos nossos descendentes. Nem que chova e faça vento! Vamos mostrar que o Alto Relevo faz o seu papel! Passa a mensagem e traz a tua família e amigos. Verás que o ambiente é de amizade e de diversão!


Ponto de encontro:
Centro de Interpretação Ambiental de Valongo:
Localização CIA
Contacto: 911101630
 
Local de plantação:
Perto do Fojo da Valéria
 
Se chegarem tarde, podem subir sempre pelo percurso vermelho (postes vermelhos) e darão connosco!
Quem puder, por favor inscreva-se (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) para podermos tratar do seguro do CRE_Porto e sabermos com o que contar.