user_mobilelogo

small spapsmall bttsmall canyoningsmall escaladasmall espeleosmall montanhismosmall snowboard skismall trekking

Plataforma colaborativa de recolha de dados ambientais

 

 

tornar membro arcm

Siga-nos no

 

facebook

 

instagram

ERASMUS +

 

LOGOS erasmus web

 

Biodiversidade Imersiva ARCM 2019

O grupo dedicado à Bioespeleologia da Secção de Espeleologia do ARCM convida-vos a participar numa formação teórico-prática sobre a biodiversidade que nos rodeia! É já no próximo dia 28 de junho de 2019 pelas 21h00 no Centro de Interpretação Ambiental (CIA) de Valongo!

"Biodiversidade imersiva" é o tema! Venham daí mergulhar connosco na biologia e dar um pulo para a descoberta da biodiversidade, com a qual nos deparamos em cada atividade realizada, por trilhos, escarpas, rios e cavidades...

Esta atividade destina-se a todos os associados e amigos do clube e contamos com a vossa presença e colaboração!

Estamos aqui para vos ajudar nas identificações e revelar algumas curiosidades ;)

inscrições e mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

NOTA: O início da atividade foi pensado para as 21h00 para que os associados e amigos do clube que usualmente realizam as caminhadas de sexta-feira à noite possam também participar. A formação será dividida em 2 partes, uma primeira parte teórica, dedicada à biodiversidade em geral e uma 2ª parte teórico-prática dedicada sobretudo à fauna que podemos encontrar nas cavidades. Assim, quem o pretender, poderá sair mais cedo para fazer a caminhada de modo a não alterar esta rotina tão importante para o clube!

Contamos com a vossa presença!