user_mobilelogo

small spapsmall bttsmall canyoningsmall escaladasmall espeleosmall montanhismosmall snowboard skismall trekking

Plataforma colaborativa de recolha de dados ambientais

 

 

tornar membro arcm

Siga-nos no

 

facebook

 

instagram

ERASMUS +

 

LOGOS erasmus web

 

As secções de Escalada, Montanhismo e Trekking do ALTO RELEVO - Clube de Montanhismo, irão realizar actividades nos Pirenéus, entre os dias 13 e 21, do próximo mês de Julho.

ordesa 2024

O programa em conjunto, terá actividades diferenciadas para as secções acima referidas, com especial relevo para a ascensão ao Monte Perdido, pela secção de Montanhismo, realização da via ferrata do Sarrozal, pela secção de Escalada e caminhadas pelo Vale de Ordesa, para o Trekking, sendo que estas actividades e outras ainda previstas, serão devidamente calendarizadas e distribuídas, pelos dias 14 a 20, sendo os outros dois dias, para as viagens de ida e regresso.

O programa completo, com todas as actividades, para as diferentes secções, será enviado posteriormente, para os interessados, que efectuem a pré-inscrição.

Esta será uma actividade para membros ARCM com as quotas em dia e seguros válidos para a práticas das respectivas actividades.


Actividade será limitada a 16 participantes.


Inscrições:

Data-limite de pré-inscrição: 30 de Abril

Valor de Caução:  100 €

Data-limite para a inscrição com caução paga: 15 de Junho

Pré-Inscrição obrigatória para o email- O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - com nome, contacto móvel e n.º de membro do clube.


Para mais informações:     O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.                   

                                     ou  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

                                     ou  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.