user_mobilelogo

small spapsmall bttsmall canyoningsmall escaladasmall espeleosmall montanhismosmall snowboard skismall trekking

Plataforma colaborativa de recolha de dados ambientais

 

 

tornar membro arcm

Siga-nos no

 

facebook

 

instagram

ERASMUS +

 

LOGOS erasmus web

Ponte da Cava da Velha Castro LaboreiroBico do Patelo

 

 

 

 

 

 

 

 

Tipologia: Circular
Distância: 20 Km

Duração: 7/8 h
Tipo de piso: Caminhos rurais e de montanha
Grau de dificuldade: Moderado/Difícil
Local de Partida e Chegada:  Ameijoeira (Castro Laboreiro)

O ALTO RELEVO - Clube de Montanhismo irá realizar no próximo dia 22 de Maio, a actividade de Trekking acima referida, no concelho de Melgaço, distrito de Viana do Castelo.

Esta será uma actividade para membros ARCM com as quotas em dia.

Iremos percorrer trilhos no reino do granítico, com passagem por paisagens magnificas de montanha e por alguns pontos de interesse, como a Ponte Nova ou da Cava Velha, a formação rochosa do Bico do Patelo ou o Charco de Gontamil.

Número limitado a 15 participantes.


Inscrições até dia 17 de Maio ou até se atingir o limite de participantes.

A inscrição só será válida, com o pagamento de uma caução no valor de 5€, que incluí o seguro diário, para a participação na actividade.

Caso o participante já possua seguro, para a prática da actividade, o valor do seguro, será depois descontado, nas despesas finais da actividade.


Inscrição obrigatória para o email geral do clube - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - com nome, contacto móvel e n.º de membro do clube.

Após o fecho das inscrições e activação dos seguros necessários, será enviado aos membros, com inscrição validada, um email com os pormenores da caminhada e logística da mesma.

Para mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.