user_mobilelogo

small spapsmall bttsmall canyoningsmall escaladasmall espeleosmall montanhismosmall snowboard skismall trekking

Plataforma colaborativa de recolha de dados ambientais

 

 

tornar membro arcm

Siga-nos no

 

facebook

 

instagram

ERASMUS +

 

LOGOS erasmus web

  Arribas do Douro Este ano vamos novamente até à lindissíma localidade de Miranda do Douro.

Dias 16/17 de Fevereiro

Como vocês, alguns, sabem em Fevereiro acontece o MIRANDANÇAS. podem consultar no Face do próprio Festival, e realizam uma caminhada no domingo pela manhã, 08.00H.

   Esta brincadeira vai ocupar-nos todo o fim de semana, visto que para disfrutar da melhor maneira, iremos de véspera, no sábado. O ponto de Encontro será o mesmo do costume, ou melhor, um pouco mais ao lado. Continua a ser em frente ao Hospital de S. João, mas agora é na Padaria S. João, mesmo à esquerda do Porto Extremo. A hora 09.00H, temos uma viagem de cerca de 3 horas e assim estaremos lá para o almoço.

   Estive a ver o programa e este diz que a caminhada é de cerca de 10Km em terreno pouco acidentado com uma dificuldade baixa/média, em terra essencialmente.

A multa são 10€, inclúi reforço na caminhada e o almoço no fim.

Agora a parte mais complexa, dormidas! Meus caros amigos, a localidade ofereçe bastantes opções mas como este evento atrai muita gente temos de ser céleres na aquisição de dormitório.

Estive a pesquisar e desde 5* a Parque de Campismo, que é óptimo, há de tudo. A minha sugestão é de que se organizem 2 a 2 ou a 3, de modo a ficar mais económico e reservem pernoita.

Alguns Hotéis: Parador de Stª Catarina, Turismo Miranda, Cabeço do Forte, O Mirandês, D. João III, Residêncial Bela Vista, A.L. Santa Cruz...

Parque de Campismo, óptimos Bungalows, Tel 925642243.

 

Não esqueçam de levar roupa e calçado adequada ao fim de semana, espero os vossos RÁPIDOS Feed-Backs de forma a optimizar a coisa.

Grande Abraço a todos.

Os coordenadores,

Cinda Rodrigues 914196494

Luis Teixeira 926646666