user_mobilelogo

small spapsmall bttsmall canyoningsmall escaladasmall espeleosmall montanhismosmall snowboard skismall trekking

Plataforma colaborativa de recolha de dados ambientais

 

 

tornar membro arcm

Siga-nos no

 

facebook

 

instagram

ERASMUS +

 

LOGOS erasmus web

Corgo.png

Tipologia Circular
Distância 11 Km

Duração: 4/5 h
Tipo de piso Caminhos rurais e de montanha
Grau de dificuldade Fácil/Moderado
Local de Partida e Chegada:  Alvações do Corgo

O Trilho do Corgo proporciona-nos uma viagem pela relação entre o homem e a natureza. Ao longo de todo o trajecto é possível admirar o resultado do labor que ao longo de séculos foi moldando o chão duro de rocha e dele fez brotar vinho. Impressiona a dimensão quase inimaginável desse esforço secular, quando se aprecia a espantosa paisagem transformada em riscas que mais parecem as curvas de nível de um mapa em que Deus se esforçou plenamente na criação de beleza e harmonia entre o homem e a natureza. 

O ALTO RELEVO - Clube de Montanhismo irá realizar no próximo dia 3 de Abril, a actividade de trekking acima referida, no concelho de Santa Marta de Penaguião, Vila Real.

Esta será uma actividade para membros ARCM com as quotas em dia.

Número limitado a 20 participantes.


Inscrições até dia 31 de Março ou até se atingir o limite de 20 participantes.


Inscrição obrigatória para o email geral do clube - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - com nome e contacto móvel

Para mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.