user_mobilelogo

small spapsmall bttsmall canyoningsmall escaladasmall espeleosmall montanhismosmall snowboard skismall trekking

Plataforma colaborativa de recolha de dados ambientais

 

 

tornar membro arcm

O trilho que préviamente estava definido para esta caminhada, Alturas do Barroso, não se encontra funcional, não apresenta sinalética hà mais de 10 anos e provavelmente a maioria dos trilhos não estão limpos nem circuláveis, segundo informações obtidas junta da Câmara Municipal de Boticas e da Associação Celtiberus, pelo que iremos efectuar em alternativa o PR 5 Trilho do Guerreiro.

AtilhóCódigo PR 5
Tipologia Circular
Distância 20Km
Duração aproximada 7:00h
Tipo de piso Caminhos rurais e de montanha
Grau de dificuldade Moderado
Local de Partida e Chegada:  Boticas Parque

O Trilho do Guerreiro começa no Parque de Boticas e segue pela aldeia de Vilar até ao Castro do Outeiro do Lesenho, classificado como Imóvel de Interesse Público, e à Mamoa de Chã do Lesenho.

 

O ALTO RELEVO - Clube de Montanhismo irá realizar no próximo dia 11 de Julho, a actividade de trekking acima referida, no concelho de Boticas - Vila Real.

Esta será uma actividade para membros ARCM com as quotas em dia.

Número limitado a 10 participantes.


Inscrições até dia 8 de Julho ou até se atingir o limite de 10 participantes.


Inscrição obrigatória para o email geral do clube - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - com nome e contacto móvel

Para mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Siga-nos em

MEO ARCM 28855
 

 

 

 

Alojamento oferecido por:

logo maquinadigital pq