user_mobilelogo

small spapsmall bttsmall canyoningsmall escaladasmall espeleosmall montanhismosmall snowboard skismall trekking

Plataforma colaborativa de recolha de dados ambientais

 

 

tornar membro arcm

Siga-nos no

 

facebook

 

instagram

ERASMUS +

 

LOGOS erasmus web

Acao Limpeza ARCM-JFV 2013AÇÃO ADIADA POR DIFICULDADE DE LOGÍSTICA. SERÁ DIVULGADA UMA NOVA DATA BREVEMENTE. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Não deixem de continuar a enviar a informação dos pontos de deposição para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A Secção de Proteção do Ambiente e Património do ALTO RELEVO – Clube de Montanhismo (ONGA – Organização Não-Governamental do Ambiente) em parceria com a Junta de Freguesia de Valongo vai realizar mensalmente Ações de Limpeza de pequenos pontos de deposição de resíduos na Freguesia de Valongo.

Estas Ações de Limpeza realizar-se-ão ao último Domingo de cada mês na parte da manhã.

Esta iniciativa pretende contar com a colaboração e participação de TODOS, quer nas Ações de Limpeza no terreno quer na denúncia de pontos de deposição. Estas denúncias podem ser feitas para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou para o telefone da Junta de Freguesia 224 224 490.

 

 

 

Registo de pontos de deposição

Consoante as denúncias efetuadas, irá efetuar-se o registo e a publicação dos pontos no nosso sítio de internet (www.altorelevo.org) de modo aos interessados poderem ver os locais e a evolução das limpezas. Irão também ser disponibilizados os relatórios das ações realizadas.

Participação

Os interessados em participar devem de comparecer junto da Junta de Freguesia de Valongo no último Domingo de cada mês às 9h00. Estas Ações de Limpeza serão realizadas só da parte da manhã.

 

Serão fornecidos pela Junta de Freguesia os sacos para o acondicionamento dos resíduos e luvas para os participantes.

 

Contamos com a colaboração e participação de todos em prol do ambiente.