user_mobilelogo

small spapsmall bttsmall canyoningsmall escaladasmall espeleosmall montanhismosmall snowboard skismall trekking

Plataforma colaborativa de recolha de dados ambientais

 

 

tornar membro arcm

Siga-nos no

 

facebook

 

instagram

ERASMUS +

 

LOGOS erasmus web

 
 

A 26 de Outubro de 2013 vão decorrer as II JORNADAS QUIROPTERIANAS em Sintra, Quinta da Regaleira. Estas jornadas serão organizadas pelo Centro de Investigação da Regaleira (CIR).

O CIR é uma plataforma com base na Fundação Cultursintra, Associação dos Espeleólogos de Sintra e Federação Portuguesa de Espeleologia. A orientação e avaliação científica do CIR está protocolada com a Universidade do Porto (CIBIO), Universidade de Aveiro (CESAM), Universidade de Lisboa (CBA)e Universidade de Évora. Tem ainda como parceiros o Instituto da Conservação da Natureza e Florestas, Universidade do Minho, Universidade Aberta e Instituto Superior de Agronomia.

As Jornadas Quiropterianas tem como objectivo dar a conhecer o que tem estado a ser feito em Portugal em torno dos Morcegos. O Evento conta com apresentação das investigações em curso na Regaleira, objecto de douturamentos, mestrados esp;licenciaturas. Esta será uma grande oportunidade para conhecer o que tem estado a ser feito em Portugal em torno dos Morcegos, tanto na Investigação, como na Conservação e ainda na Educação e Divulgação Ambiental.

 

Haverá lugar à atribuição de prémios para a melhor "apresentação" e melhor "poster" e muitas outras surpresas.

Reserva já este dia na tua agenda.

 

Para mais informações e/ou inscrições visitem o site oficial aqui

Mostra de projectos de Conservação Ambiental com a presença de vários promotores nacionais. Acesso gratuito aos visitantes da Quinta da Regaleira dias 26 e 27 de Outubro, Oficinas Ambientais para jovens dos 6 aos 12 anos no Domingo dia 27 a partir das 15 horas. Inscrições (sujeitas ao número de vagas) no local ou para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Exibição continuada de Documentários Científicos sobre morcegos. Acesso gratuito aos visitantes da Quinta da Regaleira todos os dias 15h e 17h, Sábados e Domingos 11h, 15h e 17 h. Escolas segunda a sexta 11h com marcação prévia para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A Noite Internacional dos Morcegos irá acontecer no próximo dia 26 de Outubro pelas 21horas na Quinta da Regaleira. As inscrições poderão ser feitas através do site oficial aqui

Exposição de Ilustração Científica "Morcegos de Portugal" de autoria de Lúcia Antunes. Acesso gratuito aos visitantes da Quinta da Regaleira. Todos os dias das 15h às 17h, Sábados e Domingos 10h às 18h. Escolas de segunda a sexta feira às 11h30 com marcação prévia para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.