user_mobilelogo

small spapsmall bttsmall canyoningsmall escaladasmall espeleosmall montanhismosmall snowboard skismall trekking

Plataforma colaborativa de recolha de dados ambientais

 

 

tornar membro arcm

Siga-nos no

 

facebook

 

instagram

ERASMUS +

 

LOGOS erasmus web

Dia-Desporto 2013No próximo dia 21 de Setembro de 2013 a Câmara Municipal de Valongo vai promover o Dia do Desporto com iniciativas nas 5 freguesias.

Este Dia do Desporto tem o apoio das Associações Desportivas do Concelho de Valongo que irão promover e dar a experimentar as suas atividades desportivas junto da população.

O ALTO RELEVO – Clube de Montanhismo irá estar das 9h30 às 18h00 no Pavilhão Gimnodesportivo de Campo onde promoverá a escalada desportiva (indoor) e a prática de TPV – Técnica de Progressão Vertical.

À noite, no Largo do Centenário em Valongo, pelas 21h00, realizar-se-à a Gala Mérito Desportivo da época de 2012/2013 onde os atletas campeões a nível nacional serão reconhecidos pelo Município.

Venho pelo presente pedir que divulguem este evento pelos vossos contactos e para participarem nas iniciativas que se realizarão no Concelho, mas principalmente que venham experimentar a Escalada Desportiva e o TPV connosco no Pavilhão de Campo.

Venho também convidar-vos a apoiar os nossos 5 atletas (campeões nacionais de TPV) que serão reconhecidos pelo Município no Largo do Centenário.